Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Saiba um pouco mais sobre Papel de Parede!






Onde posso aplicar o papel de parede?
O papel de parede é um produto decorativo e deve ser aplicado em superfícies lisas, secas e sem imperfeições. Recomendamos que a parede esteja acabada, com massa corrida e demão de tinta

Qual é o tipo de cola indicada para aplicação do papel de parede? 
Orientamos o uso de cola própria para aplicação do papel de parede. A cola em pó ou cola de papel de parede (carboximetilcelulose) é indicada para papéis comuns, pois é mais leve. A cola em gel indicada é para papéis vinílicos. Ambas as colas não são tóxicas, não tem cheiro e sua aplicação é rápida, limpa e seca, podendo utilizar o ambiente logo após a instalação do papel. 

Por que utilizar papel de parede?
O papel de parede é considerado um produto decorativo. É possível transformar o seu ambiente sem alterar nenhum móvel do lugar e sua aplicação é limpa, seca e rápida. Trata-se de um produto sofisticado, elegante e moderno que é acessível a todos.

Como se aplica o papel de parede?
A aplicação do papel de parede é limpa, seca e rápida. O produto deve ser aplicado com a cola específica para papel de parede e em superfícies lisas, secas e sem imperfeições.
Veja o vídeo postado anteriormente sobre aplicação de papel de parede ou acesse:

Eu posso aplicar o meu próprio papel de parede?
Sim, a aplicação é simples. Basta que o cliente tenha em mãos todas as ferramentas certas inclusive a cola específica para aplicação. 

Como calculo a quantidade de rolos que vou precisar?
É de extrema importância que o cliente saiba a metragem que pretende aplicar o papel de parede. Para isso, basta calcular a altura da parede (pé direito) e multiplicar pela largura das paredes (metragem linear) e dividir por 4,5 (caso seja papel liso ou listrado) ou por 4 (caso for papel estampado). Segue exemplo: Estampado - 2,60 m (altura) X 10 m (largura) = 26 m² / 4 = 6,50 rolos = 7 rolos Listrado ou Liso - 2,60 (altura) X 10 (largura) = 26 m² / 4,5 = 5,78 rolos = 6 rolos Esse calculo já incluiu as sobras e as perdas de casamento de desenhos. O calculo deve considerar vãos de portas e de janelas.

Como consigo um instalador de papel de parede?
Você pode entrar em contato conosco através do nosso e-mail:contato@macromadeiras.com.br, que sugerimos alguns profissionais, ou pelo telefone (54) 32281922





Fonte: www.bobinex.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário